5 de janeiro de 2013

Meus queridinhos do verão

Chega o verão e um monte de gente corre pra praia, clubes ou pra algum outro lugar que tenha piscina para se refrescarem e esquecem do mais importante: se proteger do sol. Por isso fiz uma listinha dos meus produtos preferidos para o verão e que usei com frequência quando estava na praia. São ótimas dicas para quem ainda está em dúvida do que usar nessa estação, ou pra quem está procurando novos produtos, etc. 

Protetor Solar Facial Minesol FPS 30 - ROC: Esse protetor da ROC é ótimo pra quem tem pele oleosa. Ele deixa a pele bem sequinha e é absorvido rapidinho, ou seja, não deixa a pele grudenta e nem melecada! 
Protetor Solar Ultra Defense FPS 30 - Banana Boat: Esse eu uso para o corpo e tenho que dizer: é ótimo! É super resistente a água e também tem uma rápida absorção. Além de ser super eficaz contra os raios UVA e UVB. 
Bronzeador Intensifier - Australian Gold: Tenho que dizer que nunca me dei bem com bronzeadores, porque nenhum nunca funcionou comigo, mas esse parece que foi feito pra mim hahah Ele deixa a pele com uma cor super bonita e não deixa ela ficar ressecada. Com certeza é o meu produto preferido do verão!

Importante: mesmo que você use algum bronzeador, o uso do protetor solar é indispensável, ok? 

Loção Hidratante Pós-sol Com Aloe e Vera - Nivea Sun: Possui propriedades calmantes e hidratantes (hahah sério?) que devolve a umidade que sua pele perdeu depois de ter ficado exposta ao sol. E o melhor: prolonga o bronzeado. 
Hydra + Bio Active - ROC: Tem uma textura aveludada, associa antioxidantes, agentes nutritivos e agentes de hidratação que reforçam os mecanismos de hidratação da pele. Gosto bastante dele porque deixa a pele com uma aparência revitalizada.
Água Thermal - La Roche-Posay: Refresca e repõe os sais minerais perdidos com o suor.

Mythic Oil - L´oreal: Esse é para os cabelos e evita a desidratação dos fios. Pode ser usado antes ou depois de ser lavado, com ele úmido ou seco, então se joga! A única desvantagem é que o precinho não é muito amigo, mas se você puder comprar, compra porque vale super a pena. 
Shampoo e Condicionador Vitamino Color - L´oreal: Também são para os cabelos. Os dois protegem e hidratam a cor do cabelo, deixando ele com uma cor mais bonita e resistente. E o melhor é que deixa seu cabelo com um brilho muito intenso! E o precinho desse já é bem mais amigável hahah 
Carmex: Não sei se com vocês também é assim, mas comigo a famosa manteiga de cacau que promete hidratar os lábios nunca funcionou, então tive que buscar outras alternativas e encontrei o Carmex. Ele é excelente! Uso na hora que acordo e na hora que vou dormir, e sempre que passo batom ou gloss. 

Gostaram das dicas? Beijos! 

13 comentários:

Oi!
Ah!, conheço o protetor solar da ROC. Eu uso já há algum tempo e gosto bastante dele. Foi o único que ficou na minha pele, sabe? A maioria deixava o meu rosto muito oleoso, já esse não! Ele é ótimo! Também já usei o mythic oil da l´oreal. Ele deixa o cabelo muito cheiroso! rs :) Ótimas dicas!

Beijos!

Boas dicas. Sempre esqueço também desse detalhe tão importante. Ainda mais no meu caso que tenho pele acneica... complicado! Adorei as dicas.

http://princesadachina.blogspot.com.br/
parece ser bom para as gurias se protegerem, voce parece se preocupar com a saúde
Michelly Melo: esse protetor solar da ROC foi minha dermatologista que recomendou justamente porque não deixa a pele oleosa! Ele é ótimo.
Verdade, o cheiro do Mythic Oil deixa o cabelo muito cheiroso
Thaisusy: usa esse protetor da ROC que não tem erro ;)
Mauricio Trindade: tem que se cuidar né eheh
Todos temos que cuidar pele.
http://nipponpress.blogspot.com/2013/01/mortes-em-acidentes-de-transito-caem.html
Ótima dica de protetores antes e depois do sol e ainda com outros produtos que é pra praia e piscina. Bem informado a postagem.

http://www.rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/
até eu que sou mais moreno devo usar e muito
Bem legal a postagem heim, principalmente agora no verão pro pessoal se cuidar legal.


http://www.facebook.com/pages/Nerd-Avengers/373892119346724?fref=ts
é isso mesmo o verão ta ai, e vamos nos cuidar, usar sempre o protetor solar.
com esse sol forte....todo cuidado e pouco....
Todos os produtos essenciais estão ai .

Postar um comentário